Mariana Weickert - Reprodução / Instagram
Mariana WeickertReprodução / Instagram
Por O Dia
Rio - Mariana Weickert compartilhou com seus seguidores, nesta que mudou o visual e aproveitou para doar parte do cabelo que cortou. A apresentadora, que se tornou mãe pela segunda vez recentemente, fruto de sua relação com Arthur Ferraz, com quem também tem Thereza, de 2 anos.

Galeria de Fotos

Mariana Weickert Reprodução / Instagram
Mariana Weickert Reprodução
Mariana Weickert Reprodução
Mariana Weickert Reprodução / Instagram
Mariana Weickert Reprodução Internet
Mariana Weickert comemora o Dia dos Namorados Reprodução / Instagram
Mariana Weickert, repórter do 'Domingo Espetacular', comemora a boa audiência na estreia: "Fiquei nas nuvens" Divulgação
Mariana Weickert EDU MORAES/Divulgação
Mariana Weickert Reprodução da internet
Mariana Weickert reprodução internet
A apresentadora contou que já queria cortar e doar o cabelo antes da pandemia da covid-19, mas precisou esperar. 
Publicidade
"Tava louca pra cortar e doar meu cabelo. Desde antes da pandemia. Aliás, já estava com hora marcada no Marcos Proença quando a pandemia estourou e o mundo inteiro foi adiado", escreveu ela.

"Tive essa vontade quando gravei uma matéria muito especial pro Domingo espetacular com uma mulher linda que estava fazendo quimioterapia e ia provar a prótese capilar (peruca) pela primeira vez. Aquilo mexeu tanto comigo! Logo depois, gravei outra matéria emocionante com mulheres escalpeladas (que perderam o couro cabeludo ) em Belém do Pará e as próteses conseguem devolver o mínimo de auto estima pra essas mulheres tão machucadas física e emocionalmente", contou.
A apresentadora, que contraiu o coronavírus, compartilhou que recebeu um profissional em casa, respeitando as regras, com o uso de máscara, luvas e distanciamento, e mudou o visual.

"Enfim, demorou mas deu certo!!! Hj cedinho, meu grande amigo Marcos Proença veio aqui em casa (devidamente paramentado com todo protocolo de segurança) e realizou esse meu desejo". "Espero, de coração, que esse cabelo que viveu comigo tantas alegrias preencha algum espacinho na vida de alguém e traga sorrisos sinceros!", compartilhou ela.