Simone e o marido Kaká Diniz - Reprodução / Youtube
Simone e o marido Kaká DinizReprodução / Youtube
Por O Dia
Rio - Simone, que recentemente revelou estar grávida do segundo filho, compartilhou uma brincadeira que fez com o marido Kaká Diniz. Em vídeo postado neste domingo a cantora fez uma 'trolagem' com o empresário e o deixou enciumado. 

Galeria de Fotos

Simone e o marido Kaká Diniz Reprodução / Youtube
Simone e o marido Kaká Diniz Reprodução / Youtube
Simone, Kaká e Henry Reprodução
Simone Mendes Reprodução
Simone Mendes Reprodução
Simone Reprodução / Youtube
Cantora Simone e o marido Kaká Diniz Reprodução / Instagram
Simone com calcinhas 'nunca usadas' Reprodução / Instagram
Simone desistiu de sexo anal: 'muito difícil' Reprodução/Instagram
Durante a gravação da brincadeira do "Eu nunca" com o marido para o canal do Youtube, a cantora recebeu um buquê de flores com um cartão de um "admirador secreto". A cantora ainda perguntou ao Kaká se havia sido ele que enviou as flores: "Não fui eu não. Diga logo quem foi", respondeu.

Kaká pegou o cartão do buquê e leu o que dizia o bilhete: "Nunca pensei que iria ganhar uma vizinha tão linda quanto você. Sei que você é casada, mas também sei que ninguém é de ferro. Espero poder me apresentar na sua próxima caminhada pelo condomínio. Seu novo vizinho admirador, me dá a honra de te conhecer".

O marido da cantora ficou enciumado e disparou: "Esse aí não fica vivo até o final de semana. Pera aí se eu não descubro onde ele mora. Vamos embora [continuar o vídeo] que isso eu resolvo depois".
Publicidade
Kaká voltou a falar sobre as flores que a esposa recebeu durante as gravações e não conseguiu se concentrar mais na brincadeira do "Eu nunca".

"Ah bandido, vou descobrir quem foi. O cabra mandou um buquê de rosas para Simone, um vizinho, dizendo que sabe que ela é casada e ainda deixou o telefone. Tem que aprender a respeitar mulher casada. Eu estava vendo, pior que é uma flor feia. Como é que pode uma pessoa mandar uma flor ridícula dessa. É um idiota mesmo".

Simone terminou o vídeo contando que tudo não passava de  uma brincadeira.
"E eu queria falar para o meu marido que ali foi uma trollagem", falou aos risos.