James Talarico vira meme no Brasil - Divulgação
James Talarico vira meme no BrasilDivulgação
Por O Dia
Quem diria que um político lá do Texas, nos EUA, viraria meme aqui no Brasil, não é mesmo? É que James Talarico caiu na boca dos internautas brasileiros, que começaram a brincar com o nome dele, o que chamou a sua atenção no Twitter.

"Estou viralizando no Brasil neste momento... Aparentemente, 'talarico' é uma gíria brasileira para 'ladrão de casadas'. Olá, Brasil! Eu só estou fazendo boas políticas aqui no Texas — prometo que não vou roubar a mulher de ninguém", postou o democrata, eleito em 2018 para a Câmara de Representantes do estado texano.

A zoeira sobrou até para Vitão, o namorado de Luísa Sonza, com quem o político foi "comparado". "Eu também estou sendo comparado a este cantor pop brasileiro que tem fama de ser um 'talarico'", escreveu James, mencionando uma notícia sobre o namoro das duas celebridades, que começou em meio à polêmicas após o fim do relacionamento da cantora com Whindersson Nunes.
Publicidade

E não acabou por aí! A brincadeira chegou no cantor Zeca Pagodinho, autor da música 'Talarico, Ladrão de Mulher'. James aproveitou para agradecer ao sambista por tornar o meme real. "A gíria vem de uma música deste cantor e compositor brasileiro, Zeca Pagodinho, sobre um homem chamado Talarico, que rouba a mulher dos outros. Um sucesso!", explicou o democrata.

Paul Gosar e a zoeira sem limites

É claro que as piadas com os nomes de políticos dos EUA não acabariam por aí. Nos comentários da postagem de Talarico, os internautas fizeram questão de mencionar outro "queridinho" da zoeira: o político Paul Gosar.

O republicano, reeleito membro da Câmara de Representantes dos EUA no Arizona, foi lembrado pelos internautas. "Oi, Sr. Talarico. Você tem alguma foto com o seu colega Paul Gosar? Por favor, não pergunte o motivo, mas ele também viralizou no Brasil", escreveu um internauta. Um outro até postou uma montagem toda engraçadinha, em que ambos os políticos formariam uma chapa nas eleições de 2024, com o slogan "Make America Hard Again" (Faça a América ser dura de novo, em tradução livre).
Publicidade
Gosar também entrou na brincadeira e respondeu aos brasileiros na manhã desta quarta-feira (11), mandando um abraço a todos os internautas.