Sophie Charlotte e o pai, Mário Silva - Reprodução
Sophie Charlotte e o pai, Mário SilvaReprodução
Por O Dia
Rio - Sophie Charlotte, em seu perfil oficial do Instagram, noticiou o falecimento do seu pai, Mário Silva, na manhã desta quarta-feira. A atriz fez uma postagem muito emotiva ao se despedir do pai e emocionou os internautas.
Publicidade
"É com imenso pesar, o coração dilacerado, que comunico o falecimento do meu papai, Mário Silva. Um grande homem, que amei loucamente todos os dias da minha vida. A quem devo tudo e agradeço demais por tanto! Meu papai... 'O Sol da Praia', como dizia minha vovó, que iluminou a todos nós", legendou Sophie, em foto com o pai durante seu casamento.
A atriz não revelou a causa da morte e recebeu o apoio de amigos, familiares e fãs. "Nossa Sophie, sem ar aqui, receba meu mais profundo e vigoroso afeto. Muito amor a você e à sua família", disse Camila Pitanga. "Sinto muito, muito mesmo! Que Deus conforte seu coração e de toda sua família! Vou rezar por vocês", comentou Mariana Rios. "Sophie, que tristeza. Que papai do céu conforte os corações de toda a família", postou Rodrigo Lombardi. "Sinto muito, minha querida! Um abraço com muito carinho", escreveu Juliana Alves.