Michel Teló comemora 40 anos - Reprodução
Michel Teló comemora 40 anosReprodução
Por O Dia
Rio - Michel Teló completou 40 anos e o clima é de gratidão. Ao lado da família, o sertanejo postou uma foto da pequena comemoração realizada em casa e agradeceu a Deus e aos fãs, pelo carinho. "Obrigado @tatafersoza por organizar essa surpresa com tanto amor!. Por ser minha companheira, parceira, guerreira, gata, maravilhosa! Melinda e Teodoro, por me dar a oportunidade de sentir o amor mais puro!
Meus pais que vieram do MS pro RJ, depois de quase um ano, pra gente viver isso juntos!", escreveu, fazendo referência à esposa e aos filhos. 
Publicidade
Confira o texto completo!
"Que alegria! Sou muito abençoado!
Esse ano que vivi intensamente. Um ano tão diferente!

Que recebi um dos maiores milagres da minha vida, e me faz cada vez mais crescer na fé e no que sempre acreditei. Em DEUS, no amor DELE, na proteção, em Milagres!

Entrego mais esse ano de vida nas mãos de DEUS! Meus sonhos, meus projetos, minha família, TUDO! E sei que estarão no melhor lugar.

Quanta gratidão! Coração chega a acelerar só de escrever esse texto!

Obrigado @tatafersoza por organizar essa surpresa com tanto amor!. Por ser minha companheira, parceira, guerreira, gata, maravilhosa! Melinda e Teodoro, por me dar a oportunidade de sentir o amor mais puro!
Meus pais que vieram do MS pro RJ, depois de quase um ano, pra gente viver isso juntos!

A todos que estão enviando mensagens de carinho! Eh muito amor! PELAMORDEDEUS!

Que esse 2021 seja abençoado para todos nós!

Felicidade, paz, amor, sorte, sabedoria, saúde... só coisa boa! Eh o q desejo pra mim e pra todos!

#TelóDay"
Publicidade