Rodriguinho e Nanah Damasceno - Reprodução da internet
Rodriguinho e Nanah DamascenoReprodução da internet
Por O Dia
Rio - Após ser acusado por sua ex-mulher de agressão, Rodriguinho se pronunciou pela primeira vez, através de um  áudio enviado ao programa "Agora É Tarde", da "RedeTV!", na tarde desta sexta-feira. Ele negou que a confusão tenha acontecido da maneira que Nanah Damasceno contou nas redes sociais. 


"O assunto acabou de acontecer e eu tô digerindo isso aí. Não foi nada como ela falou, não foi nada dessa forma, não foi assim, tanto que semana passada ela falou da nossa separação de uma forma totalmente amigável. Eu sou empresário dela, hoje fiz a divulgação do clipe dela, fiz toda a divulgação, tava tudo bem", afirmou o pagodeiro.
Publicidade
O cantor ainda relembrou uma publicação que a Natália fez falando bem do casamento deles e que acredita que a atitude que ela tomou foi feita sem pensar. "Foi uma coisa de momento, não teve nada da forma que foi falado e acho que o post que ela fez semana passada tira todo esse lance que ela falou de 12 anos de abusar dela. Mas ela fez de cabeça quente, né? Não sei se é hora de falar, mas estou digerindo", finalizou.
Natália Damasceno, a Nanah, disse no Instagram Stories que ela e o pagodeiro estavam em uma mesma festa e o cantor a agrediu durante o evento. Ela também falou que não vai mais encobertar ele e todos os anos de relacionamento abusivo que viveu.