MC WC - arquivo pessoal
MC WCarquivo pessoal
Por Isabelle Rosa
Rio - Após alcançar o sucesso com o hit 'Tropa do Prior,' no 'Big Brother Brasil 20', MC WC, de 27 anos, emplacou mais uma música sobre o reality show da Globo este ano. O morador da Baixada Fluminense fez uma brincadeira sobre a relação de Fiuk e Juliette nos primeiros dias de programa e postou a canção 'Calma, Juliette' em suas redes sociais. Para a surpresa do funkeiro, a música viralizou. 
Publicidade
A advogada Juliette tem jogado um certo charme pra cima do filho de Fábio Jr. A moça já até planejou casamento e filhos com ele com o ator, que atualmente está no ar também na reprise de 'A Força do Querer', na Globo. 
"Eu não imaginava mesmo essa repercussão toda. Até mesmo porque eu brinquei. Nunca imaginei que ia acontecer comigo o que aconteceu ano passado com a música do [Felipe] Prior. Fiz a música de brincadeira, com um dia de programa. Teve a repercussão da relação da Juliette com o Fiuk, eu achei engraçado pelo fato de ser uma mulher correndo atrás de um homem. A gente sabe que raramente acontece. Então, todo mundo achou engraçado o jeito dela tratar ele, o jeito dela falar, de se jogar pra ele. Isso gera entretenimento. Com isso, eu fiz uma música pra brincar com o assunto, falar sobre isso e deu no que deu. Eu coloquei nas minhas redes sociais à noite, de madrugada a música tinha explodido. A música viralizou. Fiquei doido. Não acreditava. A música nem estava completamente pronta, estava na metade", diz o funkeiro.
Publicidade
Para WC, o jeitão de Juliette vai acabar afastando Fiuk dela. "O jeito dela vai atrapalhar. O Fiuk pelo que já deu pra perceber não gosta muito disso. Acho que não vai dar muito certo", diz ele, que acredita que o filho de Fábio Jr. vai pegar mais de uma participante no programa. "Vai pegar uma, duas, três. Acho que se deixarem, ele vai pegar todo mundo", diverte-se.
O conselho do funkeiro para as 'Juliettes' do Brasil? "Eu acho que elas têm que ser elas mesmos. Não é só homem que chega em mulher, não. Tem que dar em cima mesmo. A mulher tem mais atitude que o homem. E se perceber que o homem está esnobando muito, mete o pé. Uma hora ele vai vir atrás mesmo, vai perceber o que perdeu", acredita. 
Publicidade
MC WC ainda revela para quem vai sua torcida nesta edição do BBB. "Eu estou torcendo para a Camilla de Lucas. Tem o Lucas Penteado também. Mas Camilla é de Nova Iguaçu, né? Eu também sou daqui, da Baixada. Estou torcendo bastante por ela. Ela é merecedora".
Confira a música: 
Publicidade
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MC WC (@mcwc22)