Larissa Manoela - Reprodução
Larissa ManoelaReprodução
Por O Dia
Rio - Larissa Manoela decidiu finalmente mostrar os detalhes de sua nova casa aos fãs. Desde que se mudou para o Rio de Janeiro, a atriz começou a decorar o apartamento para que ficasse com a sua cara. E não é que ficou? Em um vídeo postado em suas redes sociais, Larissa mostra praticamente todos os ambientes da casa, que contam com três quartos, uma sala, uma cozinha americana e um pequeno escritório acoplado à mesa de jantar. 
Publicidade
Dentre os detalhes que mais chamaram a atenção no apartamento, que têm uma decoração toda em tons de rosa mais sóbrios, foram as cadeiras posicionadas na varanda. As peças são completamente forradas por ursinhos de pelúcia e itens da Disney. Vale lembrar que Lari é fã da marca e tem até uma casa em Orlando.
"TOUR PELO MEU APÊZINHO. Vocês me pediram e eu atendi! Abri a minha intimidade no ERREJOTA pra mostrar o meu cantinho que foi todo idealizado, projetado e executado pela querida @arqpatriciamoreno Venho sendo muito feliz nesse lugar que eu gosto e ele tem todo meu coração Espero que vcs gostem tanto quanto eu!", escreveu.  
Publicidade