Raissa Barbosa e Lucas - reprodução do instagram
Raissa Barbosa e Lucasreprodução do instagram
Por IG - Gente

Rio - Raissa Barbosa e Lucas Selfie começaram um romance quando estavam confinados em "A Fazenda", mas terminaram em janeiro deste ano. O clima entre os dois não parece estar nada amigável e eles trocaram farpas no Twitter na madrugada desta sexta-feira. Tudo começou quando Raissa fez um post reclamando de um comentário que o ex-namorado fez sobre uma entrevista que ela deu.

"Primeiramente, o meu ex namorado que era gay foi o meu primeiro namorado que tirou minha virgindade. Contei essa história no Matheus Mazzafera. Segundamente (sic), a gente nunca namorou não tinha como ser você. Terceiramente (sic), se doeu por quê? A carapuça serviu?", a modelo escreveu.

Publicidade

"Tem gente que deveria me agradecer porque eu fiquei muito tempo calada e aceitando essa humilhação. Se eu abro a minha boca tem coisas piores", Raissa continuou. A ex-vice miss bumbum ainda disse que estava fazendo apenas uma brincadeira com os seguidores e ficou muito incomodada que Lucas se doeu com isso. "Não queria chegar a esse ponto. Meu coração acelerado. Eu to passando mal", disse.

Publicidade

Após os posts de Raissa, Lucas Selfie também se pronunciou no Twitter. "Queria eu achar um monstro na minha vida que tenta me ajudar profissionalmente, que me ajuda a encontrar alguém da minha família que não vejo há anos, que me arruma um lar quando tô no desespero, que me pergunta o que passa na minha cabeça quando pouca gente se importa", o youtuber escreveu.

"Vamos encerrar essa página? Já entendemos quem é a vítima aclamada e quem é o monstro insensível. Pelo respeito, manterei meu silêncio. Muita coisa boa rolando na minha vida e tudo que peço é que não me vinculem mais ela", Lucas continuou.

Raissa se incomodou com o que o youtuber disse. "O pior de tudo isso é a pessoa fazer as coisas e jogar na cara o que fez", ela escreveu. "Vítima aclamada? Isso, Lucas, mostra a sua cara. Sem máscaras", ela continuou. A modelo ainda disse que também não quer ser vinculada ao youtuber.

Publicidade

Publicidade

Você pode gostar