Flor Fernandez revela que foi estuprada aos 18 anos
Flor Fernandez revela que foi estuprada aos 18 anosReprodução
Por O Dia
Rio - Flor Fernandez, que ficou conhecida como jurada do Show de Calouros de Silvio Santos, contou em entrevista ao podcast "Vênus" que sofreu abuso sexual quando tinha 18 anos. Atualmente, Flor Fernandes está com 56 anos de idade. 
Publicidade
A apresentadora contou que foi estuprada por um homem que se aproveitou do fato de ela querer concorrer ao concurso de miss. "Eu lembrei, porque eu tentei apagar. Eu queria ser artista e me inscrevi num concurso de miss. Eu nem sei quem é a pessoa, mas ele me disse assim: 'entra aqui que eu vou te dar os convites pra vender'. E aí ele mandou ver e eu gritava. Ninguém me ajudou. Foi muito ruim. Então eu apaguei isso", afirmou.
Flor disse que ficou se sentindo culpada pelo que aconteceu. "Por que eu entrei na casa pra pegar os convites? Eu fiquei com receio, porque alguma coisa avisa a gente: 'não vai'. Eu fazia shows, já cansei de pular do carro, já tentaram várias vezes (o estupro). Meu anjo me ajudou muito, mas uma voz dizia 'não entra' e eu entrei e sofri isso tudo. Foi ruim, gritei, ele ameaçou me bater pra eu parar de gritar. Eu senti muito medo", disse.
Publicidade
O crime aconteceu há quase 40 anos, mas a apresentadora só contou sobre o abuso para a família recentemente. "Foi muito difícil não poder contar pra ninguém. Muita gente acha que a culpa é da mulher", explicou a apresentadora, que contou que também foi vítima de outras tentativas de abuso no início da carreira, mas conseguiu escapar.