Felipe Prior diz que está com a consciência tranquila sobre as acusações de estupro que pesam contra ele
Felipe Prior diz que está com a consciência tranquila sobre as acusações de estupro que pesam contra eleReprodução
Por iG
São Paulo - Assim que Felipe Prior foi eliminado "BBB 20", veio à tona diferentes mulheres acusando o arquiteto de estupro. O caso foi parar nos tribunais e segue em segredo de Justiça, mas o ex-BBB falou um pouco sobre o assunto em uma participação que fez no "Flow Podcast".
Publicidade
"Quanto a isso, minha consciência está tranquila", disse o arquiteto. Prior também falou acreditar que essas acusações de estupro tenham sido as responsáveis pela eliminação dele do programa, mesmo que o caso só tenha estourado após a saída dele.

"Já estava correndo isso desde que eu entrei no programa, mas abafado. Isso fez muito para eu não ganhar. Foi um dos motivo de eu não ganhar, isso já estava correndo dentro dos bastidores. Eu agradeço a Deus por me tirar, porque eu estava aqui fora para provar que isso é mentira", falou.

O ex-BBB disse que a "bomba estourou" quando ele estava voltando para sua casa, em São Paulo. "Tinha helicóptero sobrevoando a minha casa como se eu fosse um bandido", relembra a aeronave da Record que ficou sobrevoando o local onde ele mora assim que surgiram as acusações.

Relembre o caso

Três mulheres acusam Prior de estupro e tentativa de estupro durante os anos de 2014 e 2018. Os supostos crimes teriam acontecido em cidades do interior de São paulo durante jogos universitários e em situações semelhantes. As mulheres e o arquiteto prestaram depoimento, mas a delegada responsável pelo caso decidiu encerrar o inquérito. Entretanto, o Ministério Público apresentou uma denúncia que foi acatada e o caso segue em segredo de Justiça. A audiência está marcada para 10 de maio de 2021.