Paula Lima lamenta morte do marido, Ronaldo Bonfim
Paula Lima lamenta morte do marido, Ronaldo BonfimReprodução/Instagram
Por O Dia
Rio - Paula Lima usou o Instagram para lamentar a morte do marido, Ronaldo Bonfim, aos 49 anos de idade, nesta quinta-feira. A cantora não divulgou a causa do falecimento, mas garantiu que não foi em decorrência da covid-19. Paula e Ronaldo estiveram casados por 16 anos.
Publicidade
"Din, meu amor, pessoa extraordinária, meu grande e melhor amigo, você é e sempre será a referência, a elegância, a luz, fé, força, sabedoria e coragem! Eu sinto muito e sinto tanto! Adeus meu guerreiro, coração valente e bonito, dono do maior e mais belo sorriso de todos os tempos, da maior energia já vista, grande filho, grande amigo, fiel, leal, genial, de uma integridade, dignidade e um astral sem tamanho!", começou.
"Agradeço profundamente por ter recebido essa benção de ter vivido a melhor vibração positiva humanamente possível ao seu lado. Nada será como antes... Obrigada, obrigada, obrigada! Obrigada por tantas inúmeras lições e por tanto amor! Você deixa a melhor lembrança e a já dolorida grande saudade! Descanse em paz! Te amarei para sempre nessa minha forma de te amar... A luz te acompanhará por toda a eternidade, você é Rei Ronaldo Bomfim", finalizou a cantora, que não revelou a causa da morte, mas garantiu não ser covid-19.
Publicidade