Paolla Oliveira
Paolla OliveiraReprodução
Por O Dia
Rio - Paolla Oliveira usou as redes sociais, nesta segunda-feira, para provocar uma reflexão sobre o atual estado da pandemia e o combate ao coronavírus no Brasil. A atriz, que possui mais de 30 milhões de seguidores, mostrou toda sua indignação e questionou: "Que país é esse?".
Publicidade
"Quanto vale sua vida? E a vida da sua avó, da sua mãe, do seu filho... Porque as vidas de mais de 450 mil pessoas é menor que a sua ou dos seus? Que direito é esse de sair às ruas comemorando a morte, o descaso, a falta de vacina, a falta de leitos, a falta de vergonha? Que país é esse que viramos? Nossa situação atual só me traz dúvidas. A única certeza é que estão nos levando (na garupa de uma moto) para o abismo", escreveu a atriz.
O comentário aconteceu na semana seguinte de passeio de moto feito pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com apoiadores pelas ruas do Rio de Janeiro. No ato, diversos medidas de combate à pandemia foram desrespeitadas já que houve aglomeração e nada de distanciamento social e uso de máscara.
Publicidade