Lumena Reprodução

Por O Dia
Rio - Quase três meses após sua eliminação do "BBB21", Lumena Aleluia segue em busca de novas jornadas. A baiana de 30 anos reconhece que sua participação no reality show foi marcada por polêmicas, mas quer usar a fama recém conquistada para se jogar em uma nova carreira.
Publicidade
“Me aposentei da psicologia e da militância. Atualmente, estou investindo na carreira de influenciadora digital", revelou Lumena a Maurício Meirelles, no programa "Foi Mau", da RedeTV!. A ex-BBB admitiu certo arrependimento de ter participado do reality, principalmente por ter se distanciado dos seus objetivos ao ficar confinada.
"Quando me inscrevi, eu tinha um ideal de participação e, quando saí, vi que não rolou muito aquele ideal, então bate um arrependimento. Mas, de modo geral, estou me dando essa chance de me reinventar. Se não fosse o 'BBB', eu não estaria aqui, por exemplo", explicou a baiana, que se prepara para lançar seu canal no YouTube.
Publicidade
"Meu objetivo não era meter o dedo na cara de ninguém. Era dançar, ser leve, alegre, só que foi um projeto não muito bem-sucedido”, reconheceu Lumena, que virou meme na internet após cruzar o gramado da casa com o dedo apontado na direção de Juliette. "Não vou retomar minha vida de antes da fama. Agora estou assumindo meu B.O", afirmou a ex-BBB.