Mariana GoldfarbReprodução

Por O Dia
Mariana Goldfarb surgiu deslumbrante em uma atualização de suas redes sociais nesta quinta-feira. No Instagram, a modelo publicou uma série de fotos em uma cachoeira e encantou os seguidores.
Publicidade
Usando um biquíni cavado azul, a esposa de Cauã Reymond recarregou as energias e exibiu o abdômen sarado no clique. "Pronto, recarreguei!", escreveu Mariana na legenda.
Publicidade
Recentemente, Mariana falou sua opinião sobre o marido, o ator Cauã Reymond, fazer par romântico com a ex-mulher Alinne Moraes em "Um Lugar ao Sol", próxima novela das 21h, da Globo. Muitos fãs se surpreenderam com a fala da modelo.
"Eu não me importo, trabalho é trabalho. Quem quiser fazer coisa errada vai fazer dentro do trabalho, fora do trabalho, na hora do almoço... tanto faz, entendeu?", garantiu Mariana.
Publicidade
Casado com Cauã desde 2019, ela também aproveitou a oportunidade para elogiar Alinne. "Inclusive admiro muito o trabalho da Alinne Moraes e acho que eles vão ser um sucesso nessa novela. Estou louca pra assistir”, disse a modelo.