Wesley Safadão Reprodução/Instagram

Por O Dia
Wesley Safadão falou sobre seu relacionamento com Mileide Mihaile, com quem tem um filho, Yudhy, de 10 anos. Em uma entrevista a Erlan Bastos, o cantor explicou que pediu perdão à ex-mulher pelo bem do menino. 
Publicidade
"A gente não tem muito contato, mas, graças a Deus, o contato que temos é a respeito do nosso filho. Hoje o Yhudy está entendendo tudo. Conversamos todo dia. Quando ele está com a mãe dele, conversamos todos os dias. Quando ele está aqui, ele conversa com a mãe dele. Então é essa a situação. A gente conversa sobre o que temos em comum, que é o nosso filho. Torço para o relacionamento que a gente tem siga super tranquilo, é o que eu desejo. Até para o bem-estar do nosso filho, para saúde mental do nosso filho. Acho que já passamos muito mais do que a gente precisava", explicou.
Atualmente, Safadão é casado com Thyane Dantas. Juntos, eles têm dois filhos, Ysis, 6, e Dom, 2. Na entrevista, o artista negou os boatos de que estaria passando por uma crise no casamento.
Publicidade
"Não vou dizer que eu não tenho desafios com a minha esposa, mas posso afirmar que desde o ano de 2016, quando decidimos casar, dia 1 de agosto, eu nunca dormi brigado com a minha esposa".