Whindersson Nunes e sua noiva, Maria Lina Deggan
Whindersson Nunes e sua noiva, Maria Lina DegganReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Após a morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, nesta segunda-feira (31), celebridades e amigos do casal foram às redes sociais para registrar palavras de carinho e afeto direcionadas aos pais enlutados. Logo após a notícia da perda, o youtuber fez uma publicação no Twitter, citando uma passagem bíblica, e recebeu diversas respostas de fãs e colegas.
Publicidade
"Meu amigo, não consigo imaginar a dor que vocês estão sentindo agora! Que Deus lhe dê entendimento, que possa confortar toda a família, e saiba que estarei aqui pra tudo que precisar! Estou em oração por vocês", comentou Maraisa, da dupla com Maiara. A campeã do "BBB21", Juliette Freire, também enviou energias positivas ao casal: "Seu anjinho no céu. Muita força e fé".
Tirullipa, amigo de Whindersson que também é humorista, compartilhou seus sentimentos através do Instagram. "Que Deus aquiete e acalme seu coração meu irmão e o coração de Maria, essa mãe que lutou com todas as forças pra salvar seu filho mas infelizmente não está no nosso controle. Anjo João Miguel foi amado", escreveu o comediante.
Publicidade
João Miguel nasceu prematuro, no último sábado (29), após 22 semanas de gestação. O menino chegou a ser internado na UTI do Hospital São Luiz, em São Paulo, mas não resistiu e faleceu na manhã desta segunda-feira.
Confira as mensagens:
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade