Deborah Secco e o marido, Hugo Moura reprodução de vídeo

Por O Dia
Rio - Deborah Secco divertiu os seguidores, nesta terça-feira (15), ao falar sobre seu casamento no Twitter. Ao citar uma conversa com seu marido, Hugo Moura, a atriz de 41 anos revelou que costumava fazer a simpatia de Santo Antônio para encontrar um parceiro como o atual.
Publicidade
"Como saber que seu marido não leu sites e revistas de fofoca nos últimos 12 anos", começou a artista antes do relato. Em seguida, Deborah transcreve uma fala de quando contou ao esposo que colocava uma imagem de Santo Antônio em sua geladeira para se relacionar com alguém como Hugo.
Segundo a atriz, a resposta do baiano foi simples: "Que estranho, Deborah, uma mulher como você não deve ter dificuldade de encontrar uma pessoa legal". Os fãs da artista logo viram a graça na situação por causa dos relacionamentos que Deborah teve antes do casamento com Hugo. "Eu lembrando dos seus ex e rindo", comentou uma seguidora.
Publicidade
Deborah Secco se casou, em 2015, com Hugo Moura, com quem teve Maria Flor, de 5 anos. A atriz aproveitou o Dia dos Namorados, no último sábado, para publicar uma declaração para o esposo: "Hugo Moura, por tudo aquilo que você me fez descobrir que é certo, te amo, te sou", escreveu a artista.
Publicidade