Pocah foi a 15ª eliminada do 'BBB 21'Divulgação / TV Globo

Por O Dia
Pocah chegou à marca de 15 milhões de seguidores no Instagram e decidiu celebrar a marca fazendo uma boa ação social. A cantora doou 15 toneladas de alimentos a famílias carentes.
Publicidade
As famílias escolhidas fazem parte de duas instituições sociais, além de duas escolas de samba, são elas: GRES Acadêmicos do Grande Rio (em Duque de Caixas, onde nasceu), GRES Beija-Flor de Nilópolis, Programa Social Crescer e Viver e Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBTI+.
"Quero devolver ao público tudo de bom que tenho recebido, se possível, sempre em forma de boas ações. E estou fazendo questão de mostrar para que outras pessoas que possam e tenham condições se sintam incentivadas a fazer também. A pandemia ainda está aí e há milhares de famílias precisando do básico. Sei que é pouco e tenho consciência que deveria haver um planejamento de políticas públicas focado nessa situação, mas as pessoas têm fome e precisam comer hoje", diz a cantora, que vai percorrer as quatros instituições para entregar pessoalmente as 15 toneladas de alimentos.
Publicidade