Eduardo Costa e Mariana PolastreliReprodução

Por O Dia
Mariana Polastreli, affair do cantor sertanejo Eduardo Costa, revelou que está recebendo linchamento virtual desde que seu caso com o artista se tornou público. Em uma entrevista a Leo Dias, a empresária contou que está muito abalada com o ocorrido. 
Publicidade
O ex-marido de Mariana, Eduardo Polastreli, com quem ela foi casada por 15 anos, acusa a influencer de ter abandonado os três filhos deles e começado a se relacionar com o cantor ainda casada. A empresária nega as alegações e pediu para que o público não faça julgamentos.
"Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Estou sendo linchada. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo [ex-marido] está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente", desabafou.
Publicidade
Segundo Mariana, o filho mais velho, de 13 anos, é quem mais tem sofrido. "Ele está sendo vítima de bullying. Se fosse eu, não o deixaria ficar no celular lendo tudo, de jeito nenhum! Mas ele [ex-marido] deixa. Meu filho está sofrendo. A gente conversa de madrugada e ele desabafa comigo", explicou.