Lary e LourenaDivulgação

Por MH
Após o lançamento do single “Crazy”, Lary e Lourena receberam destaque no cenário do Hip Hop nacional e se tornaram capa de uma das maiores playlist do gênero no Spotify.
O terceiro single de trabalho do novo álbum da Lary ganhou ainda mais relevância após se tornar destaque dentro da playlist Presença Hip Hop. A seleção de músicas feita pela plataforma de streaming é baseada nos melhores sons de rap e trap nacionais na atualidade.
Publicidade
“Crazy” carrega uma sonoridade entre R&B, pop e rap, além de ter recebido um videoclipe empoderado, divertido e com muitas cores. “Crazy conta a história de duas amigas que vivem uma noite muito louca, acordam num local desconhecido e não sabem muito bem o que aconteceu. Mas isso não é motivo pra que a gente pare de curtir não, tá? Somos duas inimigas do fim e podemos provar nesse clipe” conta Lary.
A produção visual também conta com a participação da Lourena, um nome de peso no cenário do rap nacional. A junção das duas artistas resultou em uma fala importante sobre a representatividade feminina, sororidade e apoio entre as mulheres na música, principalmente no rap.
Publicidade
Lary fez a escolha do feat com a ideia de trazer alguém com uma energia parecida com a sua. A proposta era trazer uma vibe de pessoa louca, que saiba curtir a vida e ninguém se encaixa melhor nesse perfil do que a Lourena.