Tadeu Schmidt se emociona ao tomar a primeira dose da vacina contra o coronavírus
'Como esperei por esse momento', revelou o jornalista
Tadeu Schmidt - Reprodução
Tadeu SchmidtReprodução
Por O Dia
Tadeu Schmidt, de 46 anos, se emocionou ao receber a primeira dose da vacina contra o coronavírus, nesta terça-feira, na Zona Sul do Rio. Nas redes sociais, o apresentador do "Fantástico" publicou um texto falando sobre a experiência e reforçando a importância da imunização.
"Como eu esperei por este momento! Parecia que nunca ia chegar! E como foi emocionante! Eu fui para o posto crente que ia chegar lá, vacinar, ir embora, como se fosse uma ida ao supermercado… Mas todas as lembranças e emoções deste ano e tanto de pandemia explodiram na minha cabeça de uma vez só! E minha mulher ali comigo, chorando, tentando filmar… Eu entrei numa espécie de transe. No vídeo parece que estou ouvindo as instruções, vendo a seringa, agradecendo… Mas a verdade é que eu só estava respondendo 'a-ham' no automático, sem absorver nada, sem conseguir me concentrar em nada. Pessoas vieram falar comigo depois e eu nem sei o que respondi. Perguntem como foi a agulhada… Não sei responder!", contou.
"Queria que minhas filhas estivessem comigo para dividir essa emoção. Aqui em casa, nós levamos muito a sério a pandemia, a gente exagera nos cuidados, a gente não quer pegar essa doença de jeito nenhum! E perceber o comecinho do fim desse drama mexe muito com a gente. Minhas filhas não puderam ir, mas fui vacinado pela Ananda Madeira, que é pequenininha, superjovem e doce como as minhas filhas. Não sei nada da vida dela, mas esse momento foi tão forte que nunca mais vou me esquecer dela! Fiquei tão atordoado que já pedi uma foto e fui logo abraçando! Desculpa, Ananda! Mas estávamos bem mascarados e não projetamos aerossóis um no outro. Não vai ter problema", continuou.
Publicidade
"Para concluir esse textão (perdão pelo exagero de palavras), quero deixar claro que divido essa alegria com uma tristeza enorme. Lamento profundamente que tanta gente tenha morrido antes de poder sentir a mesma emoção que eu sinto agora. Quanto sofrimento poderia ter sido evitado… Deixo aqui minha solidariedade. Ainda temos muita luta pela frente. Mas vamos vencer! Viva a vacina! Viva a ciência! Viva o ser humano! Obrigado!", finalizou Tadeu.