Marina Ruy Barbosa perde a paciência e rebate acusação: 'Não envolve meu nome'
Internauta disse que atriz pagaria perfis de fofoca nas redes sociais para se promover
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy BarbosaReprodução/Instagram
Por O Dia
Rio - Marina Ruy Barbosa, que se emocionou no "Altas Horas" deste sábado, perdeu a paciência com um internauta neste domingo. A atriz, de 26 anos, foi acusada de pagar para que perfis de fofoca na web prosuzam notícias sobre ela, assim como outras personalidades. Ela, claro, não gostou e rebateu.
fotogaleria
Publicidade
"Todo mundo sabe que Gkay, Virgínia, Luísa Sonza, Rafa K, família Poncio, Marina Ruy Barbosa, Lara Silva, Taina Costa, Flávia Pavanelli pagam alto pra aparecerem nesses instas de fofoca, falar que esses instas são vendidos é facil faltou expor quem paga", acusou uma seguidora.
"Não pira e não envolve meu nome nisso, menina. Eu, hein. Trabalho muito e desde os nove anos. Não preciso pagar ninguém pra falar de mim, meu trabalho fala por mim", rebateu Marina.
Publicidade
Não pira e não envolve meu nome nisso menina. Eu hein. Trabalho muito e desde os nove anos. Não preciso pagar ninguém pra falar de mim, meu trabalho fala por mim.
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) July 5, 2021
A atriz, na sequência, ainda fez outro desabafo no Twitter. "Eu ando zen, mas às vezes enche o saco".
Publicidade
Eu ando zen mas as vezes enche o saco
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) July 5, 2021
A acusação da internauta aconteceu após o colunista Leo Dias publicar nota afirmando que artistas fariam pagamentos para um grupo de perfis de fofocas no Instagram que são gerenciados pela empresa Banca Digital. As publicidades pagas, que podem chegar até R$ 200 mil, têm o objetivo de gerar mais visualização e engajamento para os artistas que pagariam.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.