Sandra AnnenbergReprodução

Rio - Após encantar o Brasil ao tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19 a bordo de um fusca, Sandra Annenberg completou sua imunização com a segunda dose, nesta terça-feira (13). A apresentadora do "Globo Repórter" compartilhou um vídeo do momento em que uma profissional de saúde aplica o imunizante e celebrou o momento especial com os seguidores.
Publicidade
"V de Vitória! V de Vacina! Vacina acima de tudo", escreveu a jornalista, que fez um 'V' com os dedos após tomar a vacina. "Obrigada SUS ! Obrigada Ciência ! Obrigada Profissionais da Saúde!", finalizou Sandra. Em 26 de junho, quando tomou a primeira dose da vacina, a apresentadora relatou o misto de emoções que sentiu ao ser imunizada.
"Senti alívio. Senti dor por todos que não tiveram a chance de ser vacinados. Senti raiva pela vacina não ter chegado antes. Senti medo por quem ainda não se vacinou. Senti admiração por todos que trabalham na frente dessa batalha, médicos, enfermeiros, profissionais da saúde. Senti orgulho do SUS. Senti apreço ainda maior pela ciência. Senti amor pela vida de todos", declarou a jornalista.
Publicidade