Juju Salimenireprodução do instagram

Rio - Juju Salimeni atualizou seus seguidores sobre seu estado de saúde, nesta terça-feira (20). Nos Stories do Instagram, a influenciadora abriu o jogo sobre o que tem passado desde que sofreu uma forte crise de pânico, na semana passada, e revelou as dificuldades que enfrenta para seguir sua dieta à risca.
Publicidade
"Eu passei por uma semana bem difícil... Foi bem tenso, na verdade... Eu tive crise de pânico mesmo, foram dias terríveis, que eu nem consegui sair de casa", contou a musa fitness. "Por conta da ansiedade ficou muito difícil conseguir seguir a dieta. Estou com uma fome muito fora do normal, fome de comer coisas fora da dieta. Está muito difícil conseguir comer aquilo que eu posso", confessou Salimeni.
Na última quinta-feira, a influenciadora utilizou suas redes sociais para relatar os problemas de saúde mental que enfrentou durante cinco dias. "Já tinha tido outras crises de pânico, ansiedade, mas nunca dessa forma, nesse extremo, sem conseguir fazer as coisas e sair de dentro de casa, ir para academia, coisas que amo fazer", explicou. 
Publicidade
"Começou há cinco dias no salão fazendo o cabelo. Tive crise de labirintite, tudo rodou... Sempre quando sinto muito medo, a minha crise de ansiedade ataca. Eu não sei se é algo físico ou ansiedade. Fiquei com coração acelerado, sem conseguir respirar, pensei: 'Vou morrer, vou morrer'. Já tinha passado por isso mas a crise ia embora", relembrou a musa.
Juju contou que realizou uma série de exames médicos e tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde. "Meu melhor dia em cinco dias. Demorei para procurar terapia mas agora vou na marra", declarou a infuenciadora.