XanddyReprodução Internet

O mais novo conselheiro amoroso do pedaço, Xanddy em causado ao responder a questionamentos dos seguidores nas redes sociais. No Instagram, o cantor abriu a caixinha de perguntas e disse: "peçam conselhos ao homem sério e equilibrado".
Publicidade
Uma seguidora perguntou o que poderia fazer com o marido que não gosta de se depilar. "Só tem duas coisas, minha filha: ou você aguenta o Tony Ramos aí, perna de caranguejo. Ou então, vai pra cima, dá o troco, ameaça, não se depila também e vamos ver quem ganha", respondeu, bem-humorado.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por (@xanddy)

Publicidade
Na quinta-feira, o cantor surpreendeu ao dar alguns conselhos mais calientes. Em interação com os fãs por meio da caixinha de perguntas do Instagram, o artista, inicialmente, foi questionado sobre como inovar com a namorada na cama.
"Minha namorada só curte papai e mamãe, o que eu faço pra mudar isso?", perguntou a pessoa. "Eu gosto de dar conselho assim sobre família. Ah, leva ela pra passear, pô. Viaja, faz alguma coisa. Tira ela de perto dos pais. Muda isso aí", aconselhou Xanddy, em tom humorado.
Publicidade
Em seguida, ele ainda respondeu a dúvida de outra seguidora, que perguntou como ser flexível na cama, mas não boba. "Alongamento. você pode alongar todo dia, fazer ioga, pilates, tem várias coisas. Quanto a não ser boba...", disse o cantor, dando a entender que o segundo problema não tem solução. Assista ao vídeo.