Bruna MarquezineReprodução Internet

Rio - Bruna Marquezine mostrou que já sabe o que faria se tivesse a oportunidade de se tornar anônima novamente. Em entrevista à revista "Elle Brasil", a atriz de 25 anos afirmou que a primeira coisa que faria é sair de todas as redes sociais. Em outro momento, a artista foi questionada sobre qual plataforma excluiria do mundo e não hesitou na resposta.
Publicidade
"O Twitter. Desculpa, família, mas vocês são tóxicos!", exclamou Bruna no vídeo publicado no perfil de Instagram da revista. Outro momento inusitado da entrevista foi quando a influenciadora avaliou a possibilidade de voltar para a Terra depois de morrer.
"Eu não voltaria para a Terra. Quem está querendo voltar para a Terra? Eu não voltaria nem com cachê, nem fechando publi [publicidade] com Deus", brincou. Após o suposto término do relacionamento com Enzo Celulari, a atriz ainda revelou que não aguenta mais responder perguntas sobre namoro, mas contou quais são as qualidades que mais admira em uma pessoa.
Publicidade
"Gosto de pessoas leais, verdadeiras, amigas. E gosto de pessoas divertidas, que não se levam muito à sério, que levam a vida com leveza. Mas sem dúvida pessoas que são verdadeiras", afirmou Marquezine.
Confira o vídeo completo:
Publicidade
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ELLE Brasil (@ellebrasil)