Juliette lamenta morte de filho da cantora Walkyria SantosReprodução

Rio - Juliette Freire usou as redes sociais, na noite desta terça-feira, para repercutir a morte de Lucas, filho da cantora Walkyria Santos, ex-vocalista da banda Magníficos, aos 16 anos. A vencedora do "BBB 21" fez um alerta aos seguidores sobre comentários maldosos na web e saúde mental.
Publicidade
"Hoje o filho da Walkyria Santos suicidou-se por não suportar comentários maldosos na Internet. Vocês imaginam a dor de perder um filho pela irresponsabilidade ou maldade de alguém? Isso é desumano!", declarou.
"Não é machucando alguém que as suas dores vão diminuir, não é humilhando alguém que você vai ser maior, não é ganhando uma briga que você terá paz. Parem! Com quem quer que seja... por favor parem!", completou a vencedora do "BBB 21".
Publicidade
 
Publicidade
A morte de Lucas foi confirmada em um comunicado publicado no Instagram da cantora. "Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas", dizia a mensagem.
Momentos depois, a cantora fez um desabafo. ""Hoje, dia 3 de agosto de 2021, eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. E isso é sobre o último post que eu havia feito, os comentários. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam, como sempre as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão", disse em parte do depoimento.