Walkyria Santos e LucasReprodução

A cantora Walkyria Santos fez um vídeo para contar sobre a morte do filho Lucas, de 16 anos nesta terça-feira (3), dentro de casa, em Natal, no Rio Grande do Norte. Muito emocionada, ela explicou o que aconteceu. "Hoje, dia 3 de agosto de 2021, eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. E isso é sobre o último post que eu havia feito, os comentários. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam, como sempre as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão", começou no depoimento.

"Mas estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem e fiquem alerta. Eu fiz o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, mas foi isso, foram só os comentários na internet, nesse TikTok nojento que fez (sic) que ele chegasse a esse ponto", disse ela. "Eu estou desolada. Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem que a internet está doente", afirmou Walkyria, abraçando um casaco do filho.

A morte de Lucas foi confirmada em um comunicado publicado no Instagram da cantora. "Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas", dizia a mensagem.

Walkyria é ex-vocalista da banda Magníficos e tinha três filhos Bruno, de 20 anos, que é cantor, e a Maria Flor, de 10. Lucas era o do meio. O corpo de Lucas será velado ainda nesta terça-feira no Centro de Velório São José, às 19 horas, em Natal. O sepultamento acontecerá no cemitério Vila Flor, em Macaíba, Região Metropolitana de Natal, às 10 horas de quarta-feira (4).