Darren BarnetReprodução

O ator Darren Barnet, da série "Eu Nunca", da Netflix, contou que já passou por situações desagradáveis por causa da sua aparência. Segundo o astro, que interpreta Paxton na série, a época da escola foi desafiadora para ele por causa da beleza.
Publicidade
Em uma entrevista ao "Page Six", Darren disse que sofreu julgamentos por ser bonito. "Eu digo que definitivamente enfrentei o tipo de síndrome de 'um livro julgado pela capa' no Ensino Médio", contou o ator. 
"Apenas a quantidade de vezes que eu estava em uma das minhas aulas e alguém: 'Oh, uau, eu não sabia que você era inteligente'. Eu meio que passei muito por isso", disse. 
Publicidade
Segundo Darren, ter passado por esse tipo de julgamento o deixou mais forte. "Isso definitivamente me empurrou mais longe. Fui criado em uma família de pais solteiros e de renda muito baixa. Minha mãe falava sempre: 'Você tem que ir para a faculdade, mas não podemos pagar. Então você tem que conseguir uma bolsa integral. Boa sorte'", disse ele. 
"Minha mãe adora. Ela não poderia estar mais orgulhosa. Ver seu filho em um programa que se tornou tão bem sucedido nada mais é do que alegria".