Marina Ruy BarbosaReprodução

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para conversar com os fãs. A atriz abriu a caixinha de perguntas e foi questionada por um seguidor se era uma pessoa estressada ou tranquila. Na resposta, a atriz falou sobre as cobranças que tem com ela mesma e, por fim, sobre seus privilégios.
Publicidade
"Eu sempre fui muito perfeccionista e existe muita pressão (externa também). Então, por eu estar estar em um lugar de privilégios e boas oportunidades, sempre entendi que tinha que ser muito grata e me doar muito para as coisas. Mas ao mesmo tempo hoje sofro menos com tudo. Entendi que não vou agradar e acertar sempre, que nunca vou conseguir ser 100% em tudo. E tá tudo bem. Resumindo, sou bem ansiosa", disse ela.
Marina também falou sobre a carreira internacional. "Hoje eu já tenho abertura e convites internacionais. E eu acho muito bacana isso, porque as redes sociais também aproximam as pessoas e dão visibilidade para o trabalho. E existe muito espaço hoje no mercado para latinos. Acho que é natural que cada vez mais eu esteja fazendo trabalhos fora", concluiu.