Tarcísio Meira e o filhoReprodução/Instagram

Rio - Tarcísio Filho, filho único do casal Tarcísio Meira e Glória Menezes, usou uma rede social, na madrugada desta sexta-feira, para homenagear o pai, vítima da covid-19 aos 85 anos de idade. Na imagem, o ator aparece agradecendo os aplausos do público na peça "O Camareiro", seu último trabalho no teatro.
Publicidade
Na legenda, Tarcísio Filho fez uma breve e singela legenda. "Meu pai", escreveu ele, que recebeu mensagens de carinho e afago de amigos logo em seguida. "Muitos, muitos aplausos a ele e um grande abraço pra você", escreveu o ator Marcelo Médici. 
Já a atriz Jussara Freire revelou que o elenco da novela "Quanto Mais Vida Melhor", próxima novela inédita das 19h da Rede Globo, fez uma homenagem antes das gravações. "Começamos a gravação de hoje com aplausos dedicados a ele. Aplausos, respeito e reverência", disse ela.
Publicidade
O ator Anselmo Vasconcellos, que contracenou com tarcísio no filme "Repúblico dos Assassinos" (1979), de Miguel Faria Jr., também deixou seu recado. "Inesquecível. Muitos aplausos para Tarcísio Meira e sua linda história de artes. Receba meus sentimentos", escreveu ele.
Publicidade