Ana Clara recebe primeira dose da vacina contra covidReprodução

Rio - Demorou, mas chegou! Após a Prefeitura do Rio adiar duas vezes a vacinação para pessoas com 24 anos, a apresentadora Ana Clara conseguiu finalmente tomar a primeira dose da vacina contra covid-19 nesta sexta-feira. Pelas redes sociais, a ex-BBB dividiu a empolgação ao receber a imunização e fez um alerta para que seus seguidores façam o mesmo. 
Publicidade
"Inexplicável a sensação de ter chegado meu dia de fazer minha parte como cidadã pra proteger minha saúde e todos à minha volta!!!! A euforia que eu senti foi tão deliciosa, mas infelizmente acompanhada de pesar por tantas vidas que foram negligenciadas nessa pandemia, tantas pessoas que poderiam ter sido salvas se não tivéssemos erros graves do nosso governo na campanha de protocolos contra a covid e na importação de vacinas. Meus sentimentos às famílias destruídas. E não posso deixar de falar do PRIVILÉGIO que foi ter amigas conscientes e tão felizes quanto eu com a vacinação, é um presente ter vocês na minha vida e o mais legal do mundo: ESTAMOS UNIDAS PELO MESMO FRASCO DE VACINAAAAA!!!!!!! Hehehehe

Você que ainda não tomou a vacina, VÁ TOMAR! Para de ser babacão!!!! POR FIM, LEANDRO, MEU VACINADOR, EU TE AMO OBRIGADA POR ESSA MÃOZINHA ABENÇOADA QUE ME DEU MINHA 1° DOSE!!!!!", escreveu a apresentadora. 
Confira:
Publicidade