Luísa Sonza no 'Fantástico'Reprodução/Globo

Rio - Luísa Sonza trouxe Lulu Santos para conversar e cantar com ela no segundo episódio do seu programa "Prazer, Luísa". Ao lado da sua companheira de palco, Pequena Lo, Luísa foi fã e pediu para o Lulu Santos mandar um beijo para a sua família, em especial para sua mãe e seu pai. A artista também falou sobre diversos assuntos, como término de casamento, atual relacionamento e plásticas. Mas vamos começar com ela e Lulu Santos cantando a música que gravaram juntos para o último álbum de Luísa, DOCE 22, "também não sei de nada :D".
Publicidade
Luísa Santo e Lulu Santos também cantaram a música que gravaram juntos para o último álbum de Luísa, DOCE 22, "também não sei de nada :D".
Ela também cantou uma das preferidas dos fãs e internautas, "penhasco", que já rendeu muitas explicações e teorias tanto sobre a letra quanto o clipe, e a ligação do término do casamento entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes. 
Publicidade
Ela fala que uma das coisas mais maldosas que fizeram com ela foi a polêmica que existe no término do casamento entre os dois. Luísa diz que existiu um término e um começo, sem traição no meio. Outra coisa que magoa a artista é o fato de falarem que ela fez plásticas, enquanto ela explica que só mexeu nos lábios. 
Ela também fala que A surpresa mesmo ficou por conta de Olivia Rodrigo. No programa que já estava gravado, Luísa canta "Deja vu", de Olivia. Só que este não é o único acontecimento envolvendo as duas: o Spotfy Brasil confirmou hoje que Luísa quebra o recorde de Olivia Rodrigo e agora tem a maior estreia mensal por um álbum na plataforma.
Publicidade
Tudo isso contibuiu para que este fosse um dos episódios mais comentados no Twitter, entrando para os trending topics.