Kylie Jenner e Travis ScottReprodução

Nova grávida na área! Segundo o site americano TMZ, a empresária Kylie Jenner estaria grávida de seu segundo filho com o rapper Travis Scott. O site afirma que diversas fontes próximas ao casal confirmaram a informação e revelaram que Kylie ainda está nos primeiros meses de gestação.
Publicidade
A dupla Kylie e Travis, já compartilha a paternidade da filha Stomi Webster de 3 anos, porém oficialmente não estão juntos como um casal. Apesar disso, diversos são os cliques dos dois em eventos.
Durante a gravidez de Stormi, Kylie e Travis mantiveram o público sem saber da novidade, só fazendo o anúncio após o nascimento da menina.
Publicidade
Durante todo o verão norte-americano foram levantados rumores de que Kylie estaria grávida, isso devido ao fato de que a empresária estaria vestindo muitas roupas largas, algo que não é típico. Além disso, fãs afirmam que em um restaurante de comida japonesa notaram que o prato de Kylie não continha peixe cru, algo evitado por mulheres gestantes.
Em algumas entrevistas, Kylie já havia revelado que gostaria de ter outros filhos mas que ainda não estava preparada. Será que Toró, apelido carinhoso dado pelos brasileiros a Stormi, será promovida a irmã mais velha?
Publicidade
Kylie e Travis ainda não se pronunciaram sobre os rumores.