Zilu CamargoReprodução

Zilu Godoi aproveitou o dia de sol em Miami, nos EUA, para pôr o bronzeado em dia. Nas redes sociais, a influenciadora digital, de 63 anos, publicou uma foto usando apenas um biquíni.
"Hoje acordei com vontade do solzinho da manhã... Bora colocar a vitamina D em dia!!! Bom dia e ótima sexta, meus amores!!!", escreveu Zilu na legenda da publicação no Instagram.
Nos comentários, os seguidores encheram a publicação de elogios. "Uau", escreveu Wanessa Camargo. "Linda", comentou outra. "Uma inspiração", disse uma terceira.
Publicidade
Recentemente, Zilu Godoi usou as redes sociais para fazer um desabafo. Morando nos Estados Unidos, a ex-mulher de Zezé Di Camargo não pode sair do país e visitar o pai, Geraldo, internado em um hospital de Goiânia. Isso porque ela precisa terminar o processo migratório para ser autorizada a fazer viagens internacionais.
Geraldo sofreu uma queda e teve o pulmão perfurado e três costelas fraturadas. Ao chegar no hospital, o pai de Zilu ainda descobriu que estava com coronavírus. "Dia dos pais se aproximando, e meu coração dilacerado em dor! Infelizmente meu pai sofreu uma queda, fraturou tês costelas e teve um dos pulmões perfurado. Ao ser hospitalizado, foi diagnosticado com Covid.... Desde então, nossa luta tem sido intensa", escreveu a mãe de Wanessa, em uma publicação no Instagram.