Lady Gaga - Reprodução
Lady GagaReprodução
Por O Dia
Rio - A família de Lady Gaga está pedindo ajuda após o passeador de cães da cantora ser ferido e seus buldogues franceses roubados durante assalto na noite de quarta-feira. Joe Germanotta, pai da cantora, falou sobre o caso em entrevista para a "Fox News" na quinta-feira, pedindo ao público ajuda para pegar os responsáveis pelo assalto.

"Ajude-nos a pegar esses babacas. Atirar em alguém para roubar cães é errado", disse. Ryan Fischer, o passeador de cães, é um amigo da família, segundo Germanotta.


Para o "New York Post", ele disse: "Estamos enjoados, é realmente horrível". "É como se alguém tivesse levado um de seus filhos", completou sobre os cães.

Ryan foi baleado em Hollywood e os cachorros de Gaga, Koji e Gustav, foram roubados. Em um vídeo divulgado pelo "TMZ", Ryan é abordado por duas pessoas que descem de um carro. Um representante da cantora, que está na Itália, confirmou para a revista "People", que o vídeo foi feito por um vizinho de Gaga.

Os homens fugiram após a agressão. Um porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles disse que um homem que usou uma arma semiautomática está sendo tratado como suspeito. Ele foi visto saindo em um veículo que seguia para Hollywood Boulevard. Os cães ainda estão desaparecidos.