Participantes do 'BBB 21' - Reprodução / TV Globo
Participantes do 'BBB 21'Reprodução / TV Globo
Por O Dia
A noite de quinta-feira rendeu após os brothers ganharem uma "mini festa" com direito a bebida e jogos. Nesta sexta, nada de novo com Caio sendo, mais uma vez, o anjo da semana. Como indicação de Monstro, o fazendeiro mandou Pocah e Projota, que não ficou lá muito feliz com o castigo. Confira, abaixo, os destaques das últimas 24 horas da casa.
 
Publicidade
A produção do "BBB 21" mandou algumas comidinhas e bebidas para os brothers curtirem a noite de quinta e a madrugada de sexta. Os participantes ficaram animadíssimos e fizeram várias brincadeiras, além de muitas revelações sobre sexo.
Juliette afirmou que só não ficou com Rodolffo porque não quis. A advogada também afirmou que não é bissexual, mas que está aberta a novas experiências. Carla Diaz se recusou a lamber o mamilo de seu ficante no programa, Arthur. Projota conversou com as pessoas que votaram nele no último paredão.
Publicidade
E a noite rendeu! Gilberto, Carla Diaz e João Luiz conversaram em códigos sobre sonhos eróticos na área externa da casa, na madrugada desta sexta-feira. Durante o papo, Gil deu a entender que teve um sonho "quente" com João Luiz. O doutorando em economia disse que tem "sonhos da sem-vergonhice" as vezes.
Inconformado com a quantidade de votos recebida no último domingo, Projota conversou com Pocah sobre sua imagem na casa. Para ele, é tudo culpa de Karol Conká, pois ela teria feito a "caveira" dele para os outros participantes. 
Publicidade
Essa não chega a ser uma novidade. Caio venceu, pela terceira semana consecutiva, a prova do Anjo. Além da imunidade, o fazendeiro ganhou R$ 5 mil. Para o castigo do Monstro, o brother escolheu Pocah e Projota.  
E parece que o rapper não gostou nada da fantasia do Monstro. Além de reclamar de muito desconforto, o cantor passou mal após suar muito com a roupa. Projota ainda revelou que acredita que a fantasia de Pocah é mais tranquila que a dele.
Publicidade
E o que não poderia faltar? Uma treta, é claro. Camilla de Lucas contou a João Luiz e Thais sobre uma situação desconfortável que passou com Carla Diaz. Durante as compras da semana, Carla Diaz sugeriu que o grupo comprasse mais pão para deixar para o próximo grupo. Camilla e os outros integrantes do VIP não aceitaram. 
"Aconteceu uma situação chata com a Carlinha. Fui falar com ela e ela está bolada (...) Naquela hora ela quis comprar o pão pensando na próxima galera que vem. Eu perguntei a ela, 'você está bolada por causa do negócio do pão?' Ela falou 'não, é outra coisa'. E tipo, ela saiu andando. Eu não gostei não, porque eu fui falar com ela na moral e ela saiu andando", contou Camilla.