Participantes conversaram na madrugada desta sexta-feira - Reprodução/Globoplay
Participantes conversaram na madrugada desta sexta-feiraReprodução/Globoplay
Por O Dia
Rio - Projota e Juliette tiveram uma conversa sincera na madrugada desta sexta-feira no "Big Brother Brasil". Juliette disse ao cantor que não gostou do fato dele ter se unido contra ela no início do jogo, citando Nego Di, Karol Conká e Lumena. O rapper explicou que não a conhecia bem e não quis forçar uma aproximação.

“Se eu concordasse com tudo que eles fizessem, eu já tinha pegado minha mala e saído fora porque a gente tava tão perto, que se eu bater no paredão eu tô na rua”, disse Projota. O rapper explicou que no início do jogo não tentou se aproximar da participante porque não tinha a intenção de forçar uma relação, além de não concordar com algumas atitudes dela.

“Eu vi você fazendo outras coisas que eu não concordo. Independente das minhas contrariedades, eu permaneci firme do seu lado independente das pessoas que estavam do meu lado discordarem do seu jogo ou de você”, afirmou Juliette.


Durante o papo, Projota criticou o posicionamento de Juliette no jogo. “Você se coloca como neutra e todas as vezes você vai pro lado de lá. Me incomoda muito você sempre ter que dar sua opinião. Aí eu paro e escuto sua opinião, só que todas as vezes sua opinião vai pro lado de lá no meio do caminho. Todas as vezes que tem uma questão assim”, explicou.

“E você quer que vá pro outro”, rebateu Juliette. “Não, todas vão pra lá”, respondeu Projota, aparentemente frustrado.

Não satisfeita, Juliette respondeu o músico dizendo que ele tem dificuldade para escutar a opinião dos outros. "Não é difícil, se você tiver calma, você escuta, você não tem calma para me escutar. Você fica me interrompendo o tempo inteiro”, completou.

A conversa foi interrompida após a sister afirmar que ela e Projota estão em lados opostos no jogo, coisa que foi negada por ele.