Manu GavassiReprodução/Instagram

Rio - Ao que tudo indica, os fãs de Manu Gavassi podem receber músicas novas da ex-participante do 'BBB20' em breve! Exatamente um ano após o lançamento de seu último single, "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim", em parceria com Gloria Groove, a artista de 28 anos publicou dois vídeos que indicam o lançamento de seu quarto álbum de estúdio.
Publicidade
"Foi um esforço, foi tipo deixa eu parar e fazer isso? Deixa eu pensar o quê que eu sei fazer, se eu não ouvir ninguém. Se eu não tiver pensando em nada. O que eu faço? O que meu coração diz?", diz a cantora no primeiro vídeo publicado. Logo em seguida, três datas são exibidas e fãs apostam que sejam os dias em que seus novos singles seram lançados, precedendo o álbum completo, que até o momento é identificado como "MG4".
Publicidade
Na segunda publicação, Manu revela os bastidores por trás do novo projeto, enquanto mostra seu processo criativo ao longo dos meses. "Eu acho que eu sou realmente muito traumatizada com a música", desabafa, emocionada, em um trecho. "E, na real, eu só tava pensando 'e, se eu finalmente tivesse tempo pra criar, o que eu faria?", finaliza.
Confira as publicações:
Publicidade
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi)