Priscilla Alcantara critica protestos contra aborto de menina de 10 anosReprodução/Instagram

Rio - Após revelar que já foi expulsa da igreja, Priscilla Alcantara, de 25 anos, relembrou nesta terça-feira (24) como a demissão do SBT lhe afetou. Aproveitando o assunto, a cantora ainda alfinetou levemente seu ex-chefe, Silvio Santos, ao abordar o motivo de seu desligamento da emissora. "Disseram que estávamos grandes para o 'Bom Dia & Cia', mas Silvia Abravanel é bem mais que eu", comentou ela, referindo-se à sua substituta. 
Publicidade
Questionada sobre o motivo da demissão do SBT, Priscilla dissertou. "A desculpa foi que a gente entrou e ficou muito velho, alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade, e que eles não tinham um projeto para a gente. Interessante que a Silvia Abravanel entrou lá depois, né? E ela é mais velha que eu, fiquei me perguntando: 'O que aconteceu?'", comentou Priscilla Alcantara, em entrevista ao podcast Vênus, entre risos.
"Quando eu saí foi muito louco, hoje eu percebo que nem eu estava botando fé na minha música. Nem passou pela minha cabeça: 'Vou aproveitar que estou saindo da televisão e vou investir na música que é meu grande sonho', não... hoje isso me faz ver o quanto eu estava desprendida do meu destino por conta do conforto. Foi o momento mais difícil da minha vida, foi ali que eu cresci, que virei raiz no meu propósito. Eu lembro que passei meses no meu quarto só orando. Eu não tinha mais contrato com televisão, o programa de TV independente que eu estava tentando deu errado e ninguém me conhecia na música. Eu me perguntava o que fazer, a minha família trabalhava comigo", relembrou ela. 
Publicidade
"Mas tudo bem, acabou que foi bom! Se não fosse uma ruptura daquela, eu não teria reavivado meu sonho na música. Foi depois disso que eu cantei no Danilo Gentili e lembro que meu pai publicou essa música nas redes e viralizou. Tudo na minha vida é de repente", pontuou Priscilla Alcantara.