Faustão e Luciana CardosoReprodução

Luciana Cardoso, esposa de Faustão, publicou uma bela homenagem ao apresentador, nesta segunda-feira, nas redes sociais. No domingo, Leifert mandou um recado ao vivo a Fausto, durante o "Domingão".
Em uma publicação no Instagram, Luciana o carinho que ela e a família têm por Tiago. "O meu agradecimento ao Tiago pelas palavras e por ser esse cara tão humano e verdadeiro. O Brasil te ama porque você é aquele amigão que todo mundo quer ter. Saber ser vitorioso sendo generoso é pra poucos. E você é assim. Por isso é tão merecedor de todas as suas conquistas," começou.

"Que você brilhe muito na sua caminhada e saiba que tem amigos verdadeiros como você por aqui, pra sempre. O nosso carinho e beijo pra você, pro Boninho e toda equipe que deu um show", finalizou Luciana.
 
Na despedida do "Super Dança", Tiago fez um discurso emocionado. "A maior Dança dos Famosos de todos os tempos! [Fica] o nosso carinho a todos os artistas, professores e professoras que passaram por aqui, e ainda nos agradecimentos, quero dar parabéns a toda equipe técnica. Vocês são muito bons".
"Na minha carreira, eu tive que substituir a Glenda [Kozlowski], o Léo Batista, o Tino Marcos, o [Pedro] Bial e o Faustão, eu não sei se eu rio ou se eu choro. E foi tudo melhor e muito mais especial por causa de vocês da equipe.  Foi muito fácil, juro, eu achei que ia ser tão difícil, mas vocês fizeram parecer fácil, eu também me diverti como vocês, falei umas groselhas para a câmera e deu tudo certo. Meu muito obrigado a toda a equipe por ter me recebido tão bem, à audiência de domingo também, por todo carinho".