Luiza PossiReprodução/Instagram

Rio - Grávida de oito meses, Luiza Possi passou por uma situação bastante inusitada nesta segunda-feira. A cantora correu para o hospital, pois achava que a bolsa havia estourado, mas, na verdade, ela apenas havia sentado em algum lugar molhado. A esposa de Cris Gomes, com quem já tem o pequeno Lucca, de 2 anos, narrou o episódio em uma publicação do seu Instagram nesta terça-feira.
"Gente, ontem passei o maior susto da minha vida. Mas leia até o final. Ontem, de repente, ficou tudo molhado, comecei a gritar que a bolsa estourou. Estou com 32 semanas e isso seria muito ruim. Liguei para minha médica, convoquei marido, mãe, filho, todo mundo", começou a cantora.
"De repente não molhou mais, achei curioso pq quando a bolsa estoura é enchente! Bom, pensei, fiz xixi na calça e nem senti… A médica achou improvável. Fui para o hospital às pressas! Estava no interior, imagina minha cabeça na viagem? Fui examinada e realmente a bolsa não havia estourado! Graças a Deus. Mas então, o que aconteceu?", indagou a filha de Zizi Possi.
"A conclusão é: sentei no molhado, que mico, meu Deus, nunca paguei tamanho mico! Mas enfim, acabou tudo bem", finalizou a cantora, com muita risada.