Tarcísio Filho e Glória MenezesReprodução

Rio - Mocita Fagundes, esposa de Taricisinho, usou o Instagram, nesta terça-feira, para compartilhar um momento de carinho entre o ator e sua mãe, Glória Menezes. Na publicação, que foi retirada do ar em seguida, Mocita falou sobre como tem sido a relação entre eles após a morte de Tarcísio Meira em decorrência de complicações da covid-19.
"Sobre amor de filho. Tirei essa foto sem eles perceberem. Me perdoem Tarcisinho e Glória. Gosto de olhar para ela. Me dá uma paz sem fim e me enche de amor. Hoje resolvi publicar. Para compartilhar também os momentos queridos. Nela, está impresso tudo aquilo que estamos vivendo. Compaixão, amor infinito, consolo", escreveu Mocita.
"Admiro a forma como o Tarcisinho trata a Glória. Acho doce, gentil, empático, educado, respeitoso e muito amoroso! Ele sabe ouvir e sabe se posicionar. Hoje, cabe a ele um papel difícil. O papel de fazer sua mãe reaprender a viver sem a presença física do pai. E ele faz isso com muita calma e paciência, mas principalmente, com muita conversa e muito amor. Salienta o quão felizes eles foram e reafirma docemente a dureza da finitude. Ela ouve com atenção. A troca entre os dois é linda de se ver. Para o público, ela é a grande Glória Menezes. Para ele, é muito mais do que isso. Ela é a mãe. E não há amor maior do que esse. Te amo demais Tarcísio Magalhães por seres (também) um filho zeloso", finalizou ela.