Luis GustavoTV Globo / Divulgação

Rio - Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do ator Luis Gustavo, de 87 anos, que morreu na manhã deste domingo. O veterano lutava contra um câncer no intestino. Cassio Gabus Mendes, sobrinho de Luis Gustavo, deu a notícia da morte do tio no Instagram. "Informo que meu querido Tatá, faleceu hoje, vítima de câncer! Descanse na luz e na paz!!! Obrigado por tudo, meu amado tio", escreveu o ator. 

Confira o que os famosos disseram: 
Cassio Gabus Mendes: "Informo que meu querido Tatá, faleceu hoje, vítima de câncer! Descanse na luz e na paz!!! Obrigado por tudo, meu amado tio".
 
Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno: "Amado Tatá!!! Você é dos Grandes!!! Vá em paz!!! Viva, Luiz Gustavo!!"
Sônia Abrão: "Morre o ator Luis Gustavo! Ele tinha 87 anos e lutava contra um câncer no intestino! A revolução nas novelas brasileiras começou com ele como Beto Rockfeller, na Tupi, mas viveu outros personagens icônicos como o estilista Victor Valentim de “TITITI” , o detetive Mário Fofoca e o Vavá do humorístico Sai de Baixo, na Globo, entre muitos outros trabalhos! Mais uma grande perda!!"
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao)

Marcelo Medici: "Obrigado pelo Beto Rockefeller, Mario Fofoca, Victor Valentim, Juca Pirama, Vavá e tantos outros. Luis Gustavo foi grande."
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcelo Medici (@marcelomedici)


Mária de Médicis: "Tive a honra de dirigir Luis Gustavo como Mario Fofoca no remake de TiTiTi. Vai fazer muita falta. Obrigada Tatá!!!".
José de Abreu: "Luis Gustavo criou o merchandising no Brasil. Usava bicicleta, relógio e falava o nome da marca. Ninguém lihava. Nem a Tupi sabia direito: era um tal de 'são quatro horas no meu Omega' pra ca, 'vou rapidinho na minha Monark' pra lá, 'toma um Engov' pra acolá. Gênio.".
Marcelo Serrado: "Ídolo desde Mário Fofoca. Obrigado por tanto, Luis Gustavo. Descanse em paz"