Roseli e Nego do Borel: investigação por suspeita de agressão à enteadaReprodução/Redes sociais

Rio - Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, usou o Instagram do funkeiro para defendê-lo das polêmicas que envolvem seu nome dentro e fora de "A Fazenda 13", reality rural da Record TV em que está confinado. Em vídeo compartilhado na noite desta quarta-feira, ela fez um desabafo e disse que o filho é inocente e que sofre preconceito de raça e origem.
“Gente, eu vim aqui dizer para vocês que o Maicon tem sido acusado de vários crimes e todos esses crimes a gente tem provado que ele é inocente. Só que parece que ninguém da voz para gente, parece que a nossa voz voa pelo ar. O que mais falta para o Maicon fazer para provar que ele é inocente, que ele não é estuprador, que ele não é bandido. Por que ele é preto e veio da favela? É isso que tem acontecido”, começou Roseli.
“A gente está falando que ele é inocente e o povo está apedrejando, julgando, está maltratando, pisando no meu filho. Estamos no setembro amarelo e a gente tem que pensar. Eu não quero que meu filho saia de lá [de A Fazenda] e venha se suicidar, eu não quero isso. Está crescendo uma bola de neve, não somos juízes, a gente tem que parar”, continuou ela.
Antes de finalizar, ela disse que o filho cometeu erros, sim, mas que não merece ser julgado. “Ele é um ser humano, ele erra? Ele erra! Mas quem é você para julgar o meu filho? Meu filho não matou ninguém, não estuprou ninguém, simplesmente sabe o que está acontecendo? Está rolando racismo, há muito tempo que isso está acontecendo”, finalizou Roseli.