Antonia Fontelle sai em defesa de Nego do Borel após expulsão de 'A Fazenda 13'Reprodução/Instagram

Rio - Assim como Nicole Bahls, Antonia Fontenelle também ficou ao lado de Nego do Borel. No sábado (25), quando começaram a surgir as primeiras notícias sobre a investigação e, na sequência, sobre a confirmação da expulsão por suspeita de ter tentado forçar sexo com Dayane Mello no programa "A Fazenda 13", da RecordTV, a apresentadora foi à internet protestar.
"Uma mulher que sofre um possível estupro não vai para a piscina nadar agarrada com o suposto estuprador. Contra fato não há argumentos. Muito alvoroço, muita falácia, muita biscoitagem, muita subcelebridade. Muito tudo", começou dizendo a comandante do "Na Lata" na legenda de uma imagem em que os peões aparecem juntos, após a modelo voltar de uma conversa com a produção.
Vale mencionar que o fato tem ganhado repercussão por conta dos vídeos que estão circulando nas redes sociais, os quais mostram o momento em que a ex-participante do "Grande Fratello VIP", a versão italiana do "Big Brother Brasil", visivelmente bêbada, teria pedido para ele parar, mas o rapaz prosseguiu em uma relação sem consentimento. Em vista disso e da pressão de patrocinadores e do público, a direção da emissora decidiu pela retirada do artista da competição e citou "decisão justa" em nota.
— Antonia Fontenelle (@ladyfontenelle) September 25, 2021
Me poupem, se poupem.... pic.twitter.com/j90kUzYc1c
— Antonia Fontenelle (@ladyfontenelle) September 25, 2021