Carol Dias e KakáReprodução
Após dizer que não é feminista, esposa de Kaká revela estar estudando movimento:
'Não sei de tudo', disse Carol Dias em postagem nas redes
Rio - Recentemente, Carol Dias, esposa do ex-jogador Kaká, causou polêmica ao dizer que admirava Meghan Markle apesar do feminismo da duquesa. Nesta segunda-feira, a modelo, de 26 anos, voltou a tocar no tema e disse estar estudando sobre o movimento de igualdade entre gêneros para entendê-lo
A modelo foi questionada sobre as críticas que vinha recebendo após a declaração polêmica. "Temos ou não temos a escolha de escolher? Fico na dúvida. É muito contraditório. 'Você pode escolher, desde que você seja'. Porque se não for, será massacrada por, nada mais, nada menos, que outras mulheres. As mesmas que se dizem defensoras da mulher e seus direitos são as que estão de prontidão para te destruir com palavras 'porque você deve tudo ao feminismo'", escreveu Carol.
Apesar disso, a mãe mãe de Esther, de 11 meses, revelou que está estudando o temadisse que está pesquisando mais sobre o feminismo. "Estou, humildemente, estudando para encontrar esse tudo que eu devo. Porque eu reconheço que não sei de tudo", finalizou ela.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.