Yasmin BrunetReprodução/Instagram

Rio - Yasmin Brunet convocou seus fãs, nesta quinta-feira (30), para denunciar o perfil de uma loja de perucas no Instagram. A modelo e atriz ficou revoltada ao ser avisada por seguidoras que fotos suas eram utilizadas para promover apliques e extensões de cabelo vendidos pela empresa localizada na Flórida, nos Estados Unidos.
"Gente, preciso da ajuda de vocês para denunciar esse Instagram. Essa marca vende perucas usando minha imagem como se meu cabelo fosse peruca. É brincadeira! Vamos denunciar, por favor. E obrigada a todas vocês que me mandaram isso", escreveu a esposa de Gabriel Medina em seus Stories.
Após a repercussão, a equipe que administra o perfil da loja entrou em contato com a influenciadora para se desculpar pela situação."Olá, Yasmin! Não sabíamos que a imagem era sua. Não se preocupe e não há necessidade de denúncia! Iremos retirar a imagem agora mesmo. Pedimos desculpas, não era a nossa intenção". Mas a loira ainda demonstrou sua insatisfação ao compartilhar a mensagem recebida: "Pior parte... são brasileiras".