Atriz deixou o país para viver com a família nos Estados Unidos Reprodução

Rio - Tania Khalil contou em entrevista para a Revista Quem, o motivo que a fez se mudar para os Estados Unidos junto com o marido, Jair Oliveira e as filhas. A família vive desde 2017 em solo estadunidense. 
"Foi uma escolha vir para os Estados Unidos e nos propor a viver novas coisas. Um convite que o Jair me fazia desde o dia em que eu o conheci, quando tinha 23 anos. Eu não via esse espaço e, de repente, vi minha filha Isabella com 10 anos, eu com 40 e pensei que só tinha trabalhado em uma ponte aérea incessante ou no teatro viajando", revelou. 
A atriz contou ainda que precisava priorizar sua vida pessoal. "Me propus a viver coisas novas, porque via que a minha essência de canceriana, emotiva que sou eu, precisaria ocupar esse palco da minha vida pessoal, porque isso estava me fazendo falta. A gente nunca faz uma escolha sem deixar um outro aspecto. Toda escolha há uma concessão e a minha concessão foi muito maravilhosa, deixar a minha família, deixar uma carreira, deixar o projeto dos Grandes Pequeninos no auge."
"A gente estava fazendo turnê no Brasil inteiro com teatros lotados, um programa no Discovery Kids. Foi uma escolha pessoal. Esse medo de impactar a carreira de atriz existe todo dia que estou aqui, porque eu perco ou deixo de ter grandes oportunidades no Brasil, mas meu objetivo é me reinventar", finalizou.